NOVOS CONVENIOS DA AMDEP AMPLIAM OFERTA DE SERVICOS E PRODUTOS AOS ASSOCIADOS

18/02/2022 18/02/2022 20:26 251 visualizações

Dentro da sua proposta de investir na valorização da categoria e oferecer benefícios concretos aos afiliados, a direção da Associação Mato-grossense das Defensoras e Defensores Públicos (AMDEP) coloca a disposição da categoria mais dois convênios voltados à serviços e produtos que proporcionam bem-estar e qualidade de vida.

O primeiro convênio firmado é com o badalado Espaço Terapêutico Vera Holística, em Chapada dos Guimarães. Com o convênio, defensoras e defensores públicos passam a ter descontos especiais nos serviços ofertados por aquele centro de terapias físico-mentais tais como terapia na natureza, reiki, argila, massagem, homeopatia, florais e terapia das pedras. O local oferece, além dos serviços terapêuticos, hospedagem e atividades junto à natureza privilegiada de Chapada. 

Já o segundo convênio foi firmado com a Darluck Saboaria e Cosmética Produtos Naturais, uma das mais valorizadas e reconhecidas grifes do ramo em Mato Grosso. Sediada em Tangará da Serra, a cosmeteria Darluck oferece uma infinidade de produtos inovadores, de alta qualidade e totalmente naturais, voltados para os cuidados de higiene, saúde e beleza do corpo que podem ser adquiridos tanto em sua loja física, quanto também pela internet acessando a loja virtual da marca.

Os dois novos parceiros vêm ampliar a oferta de serviços e produtos da carteira de convênios disponibilizada aos associados pela AMDEP. Atualmente, são 15 convênios no total, abrangendo áreas como saúde bucal e mental, viagem e turismo, concessionárias de veículos, hotéis, seguros, ensino de línguas, entre outros.

Segundo a presidenta da AMDEP, defensora Janaina Yumi Osaki, convênios como os recém-firmados trazem aos associados benefícios que vão além do simples acesso às novidades em suas respectivas áreas. “Estes convênios que a AMDEP oferta são, na verdade, oportunidades que estamos criando para que nossos afiliados tenham ganhos efetivos de qualidade de vida, autocuidado e valorização pessoal. São investimentos que recompensam cada um por seu trabalho árduo e sua dedicação profissional”, argumentou a defensora.

 

Confira abaixo a lista de valores referente aos serviços do Espaço Terapêutico Vera Holística.