AMDEP PROMOVE JANTAR DE CONFRATERNIZACAO PARA ASSOCIADAS E ASSOCIADOS

18/12/2022 18/12/2022 21:11 343 visualizações

Uma noite harmoniosa marcou a confraternização das defensoras e defensores públicos de Mato Grosso. O evento, organizado pela diretoria da Associação Mato-grossense das Defensoras e Defensores Públicos (AMDEP), foi realizado na última quinta-feira (15), em Cuiabá.

Para a defensora pública, Tânia Matos, o encontro foi uma celebração à amizade e ao companheirismo que marcam a atuação cotidiana da categoria das defensoras e defensores públicos.

 “É muito importante que possamos nos dar também esses momentos de alegria. Afinal, somos seres humanos e temos uma vida que vai além de nossa profissão. Nem sempre, dispomos de oportunidades para vivermos esses momentos de lazer com os colegas de trabalho. Festejar com amigos da nossa Associação é um prazer, é muito bom poder celebrar o encerramento de um ano ao lado de quem admiramos, gostamos e com quem dividimos as nossas lutas por justiça e dignidade cidadã”, afirmou a defensora.

Segundo o vice-presidente da AMDEP, Érico da Silveira, as celebrações de fim de ano são sempre um a oportunidade de se reunir com pessoas que são importantes em nossa vida, poder refletir sobre cada obstáculo vencido, dividir experiências, compartilhar alegrias e conquistas e assim, recarregar as energias para o ano seguinte.

“No nosso dia a dia profissional, sempre muito atribulado e carregado de responsabilidades, momentos como o deste jantar são preciosos. A AMDEP reconhece isso e decidimos oferecer às nossas associadas e associados um encontro de fim de ano especial. No jantar os colegas defensores puderam se encontrar fora do ambiente de trabalho e compartilharem da convivência social descontraída”, argumentou Érico.